Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Porquê homem faz sexo e mulher amor?

Perdidos na tradução


ELA DIZ: 'O sexo não é tudo, você sabe muito bem.'
ELA QUER DIZER: 'Perdi o tesão por você. Aliás, qual foi mesmo a última vez que você entrou numa academia ou fez ginástica?'

ELE DIZ: 'Vamos só ficar abraçadinhos essa noite, OK?'
ELE QUER DIZER: 'Com um pouco de sorte, a gente vai acabar fazendo sexo.'

ELA DIZ: 'Amor, eu estou exausta, vamos só ficar abraçadinhos essa noite, OK?'
ELA QUER DIZER: 'Eu realmente quero ficar só abraçadinha, não quero nada de sexo.'

ELA DIZ: 'Eu preciso me sentir amada para ter vontade de fazer sexo.'
ELA QUER DIZER: 'Não fique aí vendo TV a noite inteira, isso não vai me deixar excitada.'

ELE DIZ: 'Eu jamais seria infiel, não ia querer colocar em risco o nosso relacionamento.'
ELE QUER DIZER: 'Talvez eu tenha que começar a prestar atenção nas outras, se nossa vida sexual não melhorar logo.'

ELA DIZ: 'Você não me acha mais atraente, não é?'
ELA QUER DIZER: 'Eu sei que engordei e não suporto a idéia de ficar nua na sua frente.'

ELE DIZ: 'Eu demonstro meu amor por você na hora do sexo.'
ELE QUER DIZER: 'Será que a gente não pode só fazer sexo e esquecer essa conversa?'

ELA DIZ: 'Ele é o meu melhor amigo, meu companheiro, e isso é o mais importante.'
ELA QUER DIZER: 'É triste ter que admitir, mas não tenho certeza se ainda me sinto atraída por meu companheiro.'

0 comentários:

Postar um comentário