Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Video Recarga Toner Samsung SCX-4600, SCX-4623, D105S, D105L




As 10 pessoas mais peculiares do mundo

01. A mulher que atinge 200 orgasmos por dia

O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora – tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.
Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual. ‘As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me.’ – conta Sara.

Durante a entrevista, de 40 minutos, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos. Ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais causando excitação por grandes períodos, mesmo sem que haja estímulo sexual.

"Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa", contou ela. "Muitas vezes queria ter o número necessário de orgasmos para acalmar-me. Às vezes, queria ter uma vida normal".

Sarah contou também que dispensa convites para ir a locais públicos com música alta e muita agitação. Ir à bares ou clubes barulhentos está fora de questão porque as vibrações a deixam doida. "Tenho que encontrar bares quietinhos. E eu tenho mais orgasmos quanto mais eu bebo, porque me relaxa, então eu tenho que beber muito pouco agora."

A situação mais hilária de orgasmo foi enquanto ela respondia a um questionário de pesquisa de mercado. "Eu tive um orgasmos na frente da pesquisadora. Ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo tanto que tive que sair andando".

Sarah está fazendo tratamento e segundo os médicos não há uma explicação científica provada para o problema dela. O mais provável é a infecção da região pélvica que pode estar estimulando os nervos do clitóris.


02. O homem que não consegue engordar

O inglês de 59 anos, John Perry, pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve. Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente.
Os médicos, imaginaram que ele estivesse sofrendo de uma úlcera estomacal. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.


03. O homem que não sente frio

O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o ‘Homem de Gelo’, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia,
como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.




04. O garoto que não podia dormir

Imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos. Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida.
O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio
era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro.Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu.
Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.


05. A garota que é alérgica a água

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água.
Morris sofre de um doença de pele raríssima,
chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água.
Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.Como não há cura ou tratamento,
Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.


06. A mulher que não consegue esquecer

Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, ‘ininterrupta e incontrolável’. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de ‘Murphy Brown’ em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.


07. A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac

Natalie Cooper, inglesa de 17 anos, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que pode ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia. Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial,
via tubo.




08. O homem que está há mais de 1 ano soluçando

Chris Sands, de 24 anos, soluça em média a cada dois segundos.Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal.
Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre,
um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.


09. A mulher que desmaia sempre que ri

Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia.
Tal como muitos dos doentes de cataplexia,
Kay sofre também de narcolepsia – adormece sem mais nem menos.


10. A mulher que tem alergia à tecnologia
Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia.
Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis.
Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Como conseqüência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.

Bebê com 28 anos de idade.

É isso mesmo. Você não leu errado não, esse bebê ae tem 28 anos de idade.

O programa João Inácio Show da TV Diário de Fortaleza – CE, mostrou para o Brasil uma “criança” de colo que não cresceu. Ela tem atualmente 28 anos de idade, mas parece uma menina de apenas 8 meses. Segundo um médico endocrinologista que a acompanhou até os estúdios da rede de tv, o problema está ligado a falta de tratamento no tempo certo. Mas ela deve receber um tratamento e se desenvolver um pouco, como por exemplo caminhar, sentar, falar etc.

Issei Sagawa, de canibal a crítico gastronômico

Ninguém diria ao ver este adoentado japonês de um metro e meio, com mãos e pés pequenos, que manca ao caminhar, com uma voz débil, filho de uma rica família de Kobe, que fosse um terrível assassino, canibal e famoso necrófilo. Toda uma celebridade no Japão, uma personagem televisiva, crítico literário e de cozinha, comentarista ocasional das atrocidades de outros assassinos.

Nascido em Kobe há 60 anos, foi um menino débil, doente e introvertido. No segundo grau era obsecado pela atriz Grace Kelly, uma obsessão que durou até que foi à universidade. Foi o início de sua fascinação por pessoas ocidentais. Aantes de que se desse conta, as mulheres altas, caucasiana e belas se converteram em sua fantasia canibal.

Rico que era, foi para Paris para continuar seus estudos de literatura, mas seus desejos antropófagos não pareciam aplacar-se. Cada noite levava uma prostituta para casa, tentava matá-la mas nunca se atreveu. Até 11 de junho de 1981 quando Sagawa convidou Renée Hartevelt de 25 anos, uma estudante holandesa, para jantar. Logo que ela chegou, disparou-a pelas costas no pescoço com um rifle que tinha comprado com o propósito de levar a cabo seu plano antropófago. A garota morreu no ato.

Era o que tinha sonhado durante 32 anos e agora por fim estava ocorrendo. Depois de assassiná-la praticou necrofilia com ela e depois começou com seu plano de devorá-la, começando com as coxas. Em entrevistas posteriores, disse que ficou surpreso ao observar que a gordura humana tinha cor semelhante ao milho. Durante os dois dias seguintes continuou comendo várias partes do cadáver que guardava em uma geladeira. Descreveu a carne humana como “suave e sem cheiro”, como o atum fresco. Um agradável e único sushi”.

Depois de alguns dias, tentou se desfazer do cadáver afundando em um lago, mas foi pego em flagrante por várias testemunhas. Cinco dias depois foi preso pela polícia francesa, no entanto, uma análise psicológica declarou-o demente e impossibilitado para ser julgado.

Pese a isso foi declarado culpado do homicídio e do banquete, ainda que os atenuantes de alienação mental e os trastornos severos de personalidade facilitaram seu translado a um hospital psiquiátrico de máxima segurança.

Posteriormente foi deportado para seu país natal em parte graças a seu pai, um influente homem de negócios japonês. No entanto, a deportação não estabeleceu quanto tempo Sagawa deveria permanecer preso e foi liberado apenas quatro anos após o voraz crime.

O refrigerador do canibal.


Issey Sagawa beneficiou-se de um vazio legal. Ou seja, os peritos japoneses não consideravam que ele fosse um doente mental nem recomendavam interná-lo em um manicômio.

A justiça japonesa também não podia condená-lo por um ato de canibalismo doentio cometido no solo Francês.

Na atualidade ele vive só, solteiro, dedicado à literatura. Com freqüência vai como convidado a programas de televisão, onde costuma dar sua opinião sobre assassinatos, receitas de cozinha etc.

Sua história inspirou os Rolling Stones em 1983 a criar “Too Much Blood”:

Garoto chinês nasce com estranha “máscara”

O pequeno Kang Kang, de um ano e dois meses, ainda não é consciente de que seu rosto está dividido ao nível da boca, enquanto os médicos não conseguem explicar a que se deve sua aparência. O garoto nasceu com uma rara deformação facial que divide seu rosto em duas partes aparentemente superpostas, como se usasse uma máscara.

Sua mãe, Yi Xilian, diz que a gravidez foi normal e após todas os teste lhe asseguraram que o menino não teria problemas. Mas quando a mulher deu a luz em um hospital de Changsha, província de Hunan, não lhe permitiram ver o seu filho:

– “Depois de muita insistência, meu marido advertiu-me para que não ficasse triste, mas disse que levou um susto quando viu o pequeno”, relatou a mãe.

O doutor Wang Duquan, que acompanha o acaso, explica que só há possíveis causas, mas nenhuma certeza sobre a deformidade do menino: uma infecção durante o desenvolvimento embrionário, algum medicamento tomado pela mãe durante a gravidez ou quem sabe.

A mãe descartou a ingestão de qualquer medicamento e assegura que só tomou alguns meses antes um remédio para não abortar.

O doutor Wang, por sua vez, considera este caso de muito raro, porque “não é um lábio leporino ou paladar afundado, senão que é um afundamento facial”.

O especialista acha que o menino tem um desenvolvimento cerebral normal e propôs como solução a cirurgia estética.

As duas possíveis intervenções custariam em torno de 300.000 a 400.000 yuanes (entre 80 e 100 mil reais), mas a família lamenta não ter essa quantidade para resolver o problema de seu filho.

As cirurgias tratariam de igualar as duas divisões de seu rosto, o músculo profundo e depois tentaria reconstruir os ossos da face, mas adverte que os resultados são imprevisíveis.


A síndrome de Marfan

A síndrome de Marfan, também conhecida como Aracnodactilia, é uma desordem do tecido conjuntivo caracterizada por membros anormalmente longos. A doença também afeta outras estruturas do corpo, incluindo o esqueleto, os pulmões, os olhos, o coração e os vasos sanguíneos, mas de maneira menos óbvia. Seu nome vem de Antoine Marfan, o pediatra francês que primeiro a descreveu, em 1896.
Indivíduos com esta doença apresentam frequentemente anomalias a nível esquelético, ocular e cardiovascular, entre outras. Muitos dos indivíduos afectados têm alterações das válvulas cardíacas e dilatação da aorta. As complicações cardiovasculares mais importantes em termos de risco de vida são os aneurismas da aorta e as dissecções da aorta. A prevalência é de aproximadamente 1 em 5000 indivíduos.

Síndrome de Tourette

Síndrome de Tourette é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques involuntários, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorrem repetidamente da mesma maneira.

Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas são do sexo masculino.

O início da síndrome geralmente se manifesta em sua infância ou juventude, eventualmente atingindo estágios classificados como crônicos. Porém, no decorrer da vida adulta, freqüentemente, os sintomas vão aos poucos se amenizando e diminuindo. Mesmo assim, até hoje ainda não foi encontrada uma cura para a Tourette. Tratamentos médicos existem para amenizar os sintomas da síndrome, porém, o consenso entre os profissionais da área é que os tratamentos precisam ser individualizados por causa das sempre presentes conseqüencias adversas da receita e aplicação de medicamentos.

Abaixo, uma matéria, dividida em duas partes, de um programa americano, que explorou melhor o assunto:


Parte 2:

Assista aqui

Como seria, você, viver com essa ingrata doença?



Porfiria – A doença dos vampiros e lobisomens

Onde os vampiros não brilham no Sol e os lobisomens não depilam o corpo, belê?

Certo, gracinhas de lado vamos direto ao assunto, porém, quero lembrar aqui, caso alguém seja médico ou já tenha estudado essa doença note falta de algumas informações, saibam que é uma medida proposital. Não achei conveniente citar todos os fatos, tanto pelo cunho científico como pela falta de necessidade, ou seja, coloquei só o que há de mais bizarro!

Texto, please? Tá!

O nome Porfiria deriva da palavra “roxo”, pois é a cor que os flúidos corporais das pessoas doentes assumem durante uma crise. É uma doença que pode ser tanto genética como adquirida ao longo da vida, se manifesta com diversas intensidades, e uma característica é apresentar “picos” de atividade, como se fossem crises onde os sintomas chegam ao seus níveis máximos.

A principal causa é a deficência enzimática que acarreta a maior liberação da substância porfirina pela urina, esta em questão é um dos elementos colorantes que caracterizam a doença. Os danos podem ser tanto cutâneos como até afetar órgãos internos com terríveis dores abdominais e até danos neurológicos severos. Uma das causas mais prováveis para a manifestação genética são os casamentos consanguíneos, o que justificava os altos indíces de pessoas dentes na região de Europa em séculos passados. Muitos membros da Família Real Inglesa sofreram por este fato.


Devido aos seus sintomas as pessoas eram caracterizadas como sendo vampiros e lobisomens.

Por consequência de uma severa anemia a pele apresenta-se muito pálida, e pode conter manchas vermelhas provenientes da disfunção de pigmentos sanguíneos. Sair ao Sol causa danos pela extensão da sensível camada cutânea, por isso os hábitos noturnos dos doentes se intensificam. Relatos contam que a ingestão de sangue de animais era uma maneira de se esquivar dos terríveis sintomas da anemia.

A produção de pelos pelo corpo aumenta, como uma medida do nosso organismo para proteger a pele degradada, o rosto dos enfermo pode chegar a ficar coberto de pelos, assemelhando-se à uma fera. Essa corrosão dos tecidos é mais frequente na região dos lábios, o que deixa os dentes expostos, dentes estes muitas vezes já apodrecidos.

Pessoas com a doença viviam excluídas da sociedade, principalmente por apresentarem sérios distúrbios psicológicos em casos mais graves, como loucura, tendências suicidas, depressão e agressividade. Ficavam tão debilitadas que chegavam a andar sobre pés e mãos, assim como animais salvagens.

As crises da doença podem ser desencadeadas pela ingestão de bebidas alcoólicas, alguns remédios e até certos alimentos, como, por exemplo, o alho. É deste último fato que entendemos o motivo do “medo” que os vampiros sentem de alho.

Podemos ver na foto acima a presença demasiada de pelos pelo rosto da pessoa.

Resumindo a relação entre vampiros e lobisomens: Nos primeiros estágios da doença atribuiam aos doentes o título de vampiros, enquanto ainda sociáveis. Assim que os danos se intensificavam e a pessoa se excluía da sociadade ela “virava” um lobisomem.


Síndrome de Treacher Collins

Mas veja só! Quanta emoção! Meu primeiro post! Além disso o primeiro post FEMININO depois de um belo tempo, hum?

Enfim, ficarei por aqui com essas celebrações, pois agora vamos ao que interessa.

A SÍNDROME DE TREACHER COLLINS pode ser definida também por disostose mandibulofacial ou também Síndrome Franceschetti-Zwahlen-Klein, um belo nome para ser decorado.

É uma doença genética, logo é irreversivel. aaah jura? O que acontece com os pacientes é uma formação defeituosa do crânio, envolvento o rosto todo, ou seja, olhos, nariz, orelhas, boca e algumas estruturas internas relacionadas aos orgãos em questão.

A pessoa afetada pode desenvolver problemas nas vias respiratorias, sendo muito comum a necessidade de uma traqueostomia. Complicações na formação das orelhas são responsáveis por altos índices de doentes apresentando surdez. Outro problema típico da doença é a deformação do palato, vulgo “céu da boca”. Pacientes com essa doença se submetem a cirurgias plásticas e ortopédicas, infelizmente a intervenção cirurgica acaba sendo o único meio de tratamento.

Certo, certo, agora que a doença já está explicadinha vem a melhor parte:

JULIANA WETMORE, O PIOR CASO JÁ DOCUMENTADO PELA MEDICINA.

OH SHIT! Pra que tudo isso nessa criança???


Tá, depois de ver o estado da Juliana é até dificil acreditar que ela é uma MENINA PERFEITAMENTE NORMAL. Seu cérebro não sofre de nenhum dano, nada nada! Ela não tem problemas respiratorios (claro, além da traqueostomia), nem circulatórios ou qualquer que seja.

Desde seu nascimento Juliana já passou por inúmeras cirurgias para corrigir suas deformações faciais.


Essa é uma foto mais recente, tirada em junho desse ano, logo após Juliana se recuperar de mais uma série de cirurgias.


Realmente essa garota ai é uma batalhadora…o mesmo vale para os pais dela, que mesmo diante de uma situação tão extrema jamais deixaram de ama-la ou pensaram em desistir.



Faces do NOMA

“Cancrum Oris” ou simplesmente NOMA é encontrado quase que exclusivamente em crianças desnutridas nos países mais pobres do mundo. Trata-se de uma gangrena viciosa e mortal que corrói a carne ao redor da boca alastrando-se por toda a face, atingindo principalmente crianças de até 6 anos de idade.

Estima-se que 70 a 90 % das crianças assoladas por este mal, morrem, porém para aquelas que sobrevivem , resta a trágica situação de passar o resto dos seus dias com desfigurações tão grotescas a ponto de serem rejeitadas por suas sociedades.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que mais de 500 mil crianças são vítimas do NOMA na África.

Na maioria dos casos, o NOMA começa com úlceras nas gengivas e é de lá que a doença se espalha. A boca fica dolorida, bochechas e lábios tornam-se sensíveis e inchados, fazendo com que a criança tenha dores insuportáveis e dentro de poucos dias sua face torna-se uma grande área gangrenada.

À medida que a gangrena destrói a carne (às vezes até os ossos) vai se formando uma grande crosta que eventualmente cairá deixando imensos buracos no rosto e deformações bizarras.

Nos bebês, geralmente, os lábios ficam tão ou totalmente destruídos, que impedem a criança de se alimentar no seio materno. Consequentemente, estas crianças já subnutridas e doentes, morrem de fome pelo fato de não conseguirem se alimentar de outras formas.

Depois da decomposição facial, 4 entre 5 crianças morrerão se não chegarem a um hospital a tempo. Como se sabe, a maioria das vítimas do NOMA vivem em extrema pobreza e em aldeias remotas, onde o tratamento médico torna-se um serviço quase inacessível.

Os poucos sobreviventes levarão uma desfiguração grotesco para o resto de suas vidas. A maioria jamais será capaz de comer ou falar normalmente.

O que mais choca nisso tudo, acredite, não são as deformações…

A parte mais chocante desta história é saber que este mal devastador, pode ser prevenido apenas com uma alimentação saudável e higiene bucal.

Existem várias fundações de apoio a crianças vítimas do NOMA, com mutirões de cirurgia plástica gratuita, para tentar amenizar o sofrimento desta pessoas.

Maiores informações e fotos sobre o NOMA, você encontrará AQUI.

___________________________________________________________