Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fantasias Sexuais

Prazer a Dois
Soltar a imaginação nas sua fantasias Soltar a imaginação. Concretizar desejos. Parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos ambientes e apimentar a vida sexual em lugares nem um pouco comuns é rotina na vida de algumas pessoas. Para elas, é muito mais excitante transar num cofre de banco, em cima da mesa do chefe ou à beira de um precipício...

Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazerozo. Quem nunca pensou em transformar o momento a dois numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito. Não adianta você querer correr para a escada do prédio na hora que o tesão aumenta, se o amado se sentir constrangido em transar em lugares diferentes.

Poder vivenciar uma nova experiência, e saber se gosta ou não, é importante para o amadurecimento da relação. Mas isso não é uma regra. Você não precisa sair por aí em busca de situações inusitadas se não sente vontade para tal. Cada pessoa encara a relação de uma forma. Muitas mulheres procuram uma relação estável e calma, e essa tranqüilidade se reflete também na hora do sexo. Se o casal estiver satisfeito com este tipo de atividade sexual, não tem com o que se preocupar. Não é necessário transar em lugares estranhos para que o sexo seja bom.

Se você morre de vontade de complementar seu cardápio sexual se esbaldando no elevador, na praia, no carro, etc, não se preocupe, pois esses fet
iches não são defeitos ou doenças. A imaginação e a curiosidade são traços fortes do ser humano. O que move um casal a transar no banheiro de um avião é a curiosidade e a vontade de viver novas sensações.

Ter um relacionamento aberto com seu parceiro auxilia nesta conquista de novos horizontes. No elevador, na rua, na praia, dentro do táxi, no escritório... Quem já experimentou
saciar o desejo sexual em um lugar diferente da tradicional cama, afirma que não se arrependeu.
O revolucionário estimulante LOVE SEX liberta a imaginação sexual, deixando o casal pronto a realizar gostosas fantasias.
Fantasias sexuais não aumentam apenas o fluxo de hormônios pelo corpo – elas também aumentam a capacidade de pensar.

Mas sonhar acordado sobre amor torna a pessoa mais criativa, de acordo com um estudo de psicologia revelado nesta segunda-feira (22) pela revista americana Scientific American.

Uma pesquisa anterior sugere
que nossas habilidades para resolver problemas mudam dependendo do estado de nossa mente e de que o amor – uma emoção ampla, de longo prazo – desperta o processamento global, um estado em que o ser humano enxerga o quadro completo, faz associações amplas e conecta ideias diferentes.

Já o sexo – mais ligado ao aqui e ao agora – começa um processamento mais localizado, em que o cérebro foca nos detalhes.


Pesquisadores das universidades de Amsterdam, Gronigen e Jacobs queriam saber se pensar sobre o amor ajudaria as pessoas a realizar tarefas criativas e se fantasiar sobre sexo poderia fazê-las se saírem melhor em tarefas que necessitam de pensamento analítico.

Os pesquisadores pediram a 30 pessoas que imaginassem uma longa e amorosa caminhada com seus parceiros. E a outros 30 que pensassem em sexo casual com alguém que não amassem.

Depois, os cientistas realizara
m testes cognitivos com os dois grupos. Como eles tinham previsto, as pessoas movidas pelo amor tiveram um desempenho melhor em tarefas criativas e fizeram menos pontos em questões analíticas. Com os que imaginaram sexo casual aconteceu o contrario. Os pesquisadores também prepararam subliminarmente um grupo separado de pessoas para pensar sobre amor ou sexo, que chegou a resultados parecidos.

O psicólogo social da Universidade de Amsterdam, Jens Förster, disse que “ficou surpreso com a força dos resultados”.

Agora, os cientistas querem saber se a perspectiva do quadro completo compartilhada pelos “pombinhos” amorosos reforça a relação entre eles também, ajudando os casais a dar menos importância às fraqueza

0 comentários:

Postar um comentário