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segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Download VFX Produções - DVD Cinema 4D




DVD Cinema 4D - Video Aulas - VFX produções



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CONTEÚDO

1. PANORAMA GERAL

  • Interface do Programa
  • Vistas ou Viewports
  • Manipulando Objetos na Cena
  • O Gerenciador de Atributos
  • O Gerenciador de Objetos
  • Personalizando a Interface
  • Configuraçõs de Render
  • Modelando com Primitivas
  • Utilizando Deformadores
  • Agrupamentos Hierárquicos
  • Otimizando Modelos para Animação
  • Introduzindo Keyframes
  • Criando & Aplicando Materiais
  • Gerenciando Layers

2. MODELANDO COM NURBS

  • Nurbs a Partir de Splines
  • Importando Splines do Illustrator
  • Extrusão em Splines
  • Sanando Problemas de Malha
  • Criando e Editando TExto 3D
  • Utilizando Sweep Nurbs
  • Utilizando Lathe Nurbs
  • Utilizando Loft Nurbs

3. MODELANDO COM POLÍGONOS

  • Introduzindo Modelagem Poligonal
  • Extrudando Faces Poligonais
  • Detalhes Adicionais com Bevel
  • Refinando um Modelo Poligonal
  • Salvando Seleções
  • Conectando Objetos com Bridge
  • Técnicas Complementares em Modelagem Poligonal

4. SUAVIZANDO COM HYPERHURBS

  • Suavizando Geometria com Hypernurbs
  • Controlando Influência com Weighting

5. MATRIZES, SIMETRIA & BOOLEANS

  • Duplicando Objetos com Matrizes
  • Eixo de Inclinação em Matrizes
  • Espelhamento com Simetria
  • Modelando com Booleans

6. INTRODUZINDO FUNÇÕES

  • Introduzindo Duplicatas
  • Arranjando Objetos na Cena
  • Arranjos Aleatórios
  • Alinhando Objetos com Transfer
  • Desconectando Objetos
  • Fragmentando Objetos
  • Conectando Objetos
  • Otimizando Modelos para Animação

7. UTILIZANDO MATERIAIS

  • Explorando Materiais
  • Introduzindo Shaders
  • Utilizando Mapas de Relevo
  • Aplicando Materiais em Bordas
  • Texturizando o Modelo Final
  • Utilizando a Ferramenta de Texturas
  • Animando Texturas

8. LUZES E CÂMERAS

  • Introdução a Iluminação em C4D
  • Introdução a Câmeras em C4D
  • Utilizando Luzes Volumétricas
  • Excluindo a Influência de Luzes
  • Adicionando Sombras
  • Utilizando Câmeras e Luzes com Targets
  • Configurando um Set de Iluminação de 3 Pontos

9. ANIMAÇÃO EM C4D

  • Entendendo a Linha Temporal
  • Controlando Keyframes
  • Ajustando Animações com F-Curves
  • Caminhos de Animação (Paths)
  • Atrelando Animações com Xpresso

10. RENDERIZAÇÃO & INTEGRAÇÃO

  • Explorando Configurações de Render
  • Pós-Produção com Output Picture Viewer
  • Configurando Tags de Exportação
  • Integrando com After Effects
  • Utilizando Sketch & Toon

11. MÓDULO MOGRAPH

  • Introduzindo o Módulo Mograph
  • Criando Texto 3D com Mograph
  • Clonagem Avançada com Cloner
  • Animando com Spline Wrap
  • Introduzindo Mospline
  • Introduzindo Modynamics
  • Dinamica Avançada com Modynamics
  • Introduzindo Sound Effector

12. SISTEMAS DE PARTÍCULAS

  • Introduzindo Sistemas de Partículas
  • Manipulação Avançada de Partículas
  • Introduzindo Pyrocluster
  • Fogo e Fumaça com Pyrocluster

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