Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AJUDEM A MARIANA RAQUEL

AJUDEM A MARIANA RAQUEL

FONTE CORREIO DA MANHÃ
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=84F15236-840E-4706-94FD-A635EB222D2C&channelid=F48BA50A-0ED3-4315-AEFA-86EE9B1BEDFF


“Ajudem a minha filha”
Mariana tem quatro anos e desde que nasceu não tem conhecido outro ambiente senão o hospitalar. Residente em Valverde, Fundão, sofre de distrofia muscular congénita e a cada dia que passa perde os poucos movimentos que ainda lhe restam.


Depois de vários anos a lutar sozinha contra "alguma insensibilidade" dos organismos do Estado, a mãe, Sofia São Pedro, está desesperada por não ter meios para dar o essencial à filha. Por isso, pediu ajuda a amigos para promoverem uma campanha de angariação de fundos com vista à compra de uma cadeira de rodas, para maior mobilidade e conforto da menina, e para fisioterapia intensiva numa clínica de Gouveia e, se possível, em Cuba.

"É muito revoltante ver a minha filha sofrer, muitas vezes em silêncio, e não lhe poder valer. Vivemos em casa dos meus pais e ela apenas recebe 200 euros de subsídio. Por favor ajudem a Mariana porque ela precisa de uma cadeira de rodas e eu não tenho dinheiro", lamenta-se Sofia São Pedro, de 30 anos, que não está satisfeita com a forma como a Segurança Social tem tratado o assunto. "O processo foi perdido e só beneficia dos seus direitos há um ano a esta parte", adiantou.


"Ajudem-me porque me porto muito bem", diz a Mariana, que mesmo em sofrimento consegue manter um sorriso angélico.

DOAÇÃO

AJUDE MESMO COM 1 EURO MESMO SENDO POUCO SUA OFERTA FARÁ A DIFERENÇA, AJUDENOS A MANTER ESSE ANUNCIO NO AR, DOE QUALQUER CONTIA PARA PODERMOS CONTINUAR DIVULGANDO AQUI PARA ASSIM AJUDR A MARIANA MINHA AMADA FILHA.









AJUDA À MARIANA

Quem pretender ajudar a Marina pode fazê-lo através do NIB 0007 0000 0083 4472 5712 3 ou consultar o site https://sites.google.com/site/marianasaopedro2005

UMA VIDA DE DOR

A menina de Valverde, Fundão, está a perder os poucos movimentos que lhe restam e nem sentada se sente confortável

CADEIRA DE RODAS

A campanha visa angariardez mil euros para a comprade uma cadeira de rodas.Na quarta-feira a criança vaia uma consulta de fisioterapia numa clínica privada

E-mail:
marianasaopedro2005@gmail.com
Website:
https://sites.google.com/site/marianasao...
Escritório:
FUNDÃO
Localização:
Gouveia, Portugal

0 comentários:

Postar um comentário