Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vamos esquentar as coisas

Dois gatilhos poderosos: ponto G e zona AFE

Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero.

Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves; o G só reage a contatos firmes. São fatos importantes para seu amado saber, antes de explorar com os dedos essas fontes de prazer. Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.

Multiplique os pontos de prazer

Descobrir (várias) regiões quentes do seu corpo e não seguir sempre o mesmo roteiro facilita orgasmos inesperados. Se carícias na curva do pescoço a deixam cheia de tesão, conte o segredo ao gato. Ter os dedos das mãos ou dos pés sugados também costuma provocar forte excitação.

A estimulação dos mamilos com um vibrador de baixa potência pode ser extremamente prazerosa para muitas mulheres. Seu namorado pode ajudar deslizando as mãos pela parte interna de suas coxas, pelo seu monte de Vênus e pelos lábios vaginais antes de chegar ao clitóris, pois aumentam a irrigação sanguínea na pélvis.
Oral em 6 passos

Com este guia rápido, seu homem vai delirar.

1. Peça para ele se sentar na beirada da cama e ajoelhe-se em uma almofada.
2. Com as mãos, faça carinho nos testículos, coxas, pênis e períneo.
3. Agora explore as mesmas áreas com a língua.
4. Coloque o pênis dentro da sua boca até a profundidade que preferir.
5. É hora de unir boca e mãos com movimentos coordenados.
6. O lindo está quase lá? Não diminua o ritmo!

0 comentários:

Postar um comentário